Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Balanço administrativo é apresentado em entrevista concedida pelo Prefeito Matheus Bezerra

Na manhã desta terça, o prefeito de Bananeiras concedeu entrevista na Rádio Integração. Em pauta, o prefeito optou por ponderar os dados que possui referentes a gestão municipal. Antes mesmo dos assuntos levantados pelos que fazem o Jornal da Integração, um gesto escolhido foi o de parabenizar Bananeiras e destacar que a melhor comemoração foi […]

19/10/2022 20h43 Atualizado há 1 ano atrás

Antes mesmo dos assuntos levantados pelos que fazem o Jornal da Integração, um gesto escolhido foi o de parabenizar Bananeiras e destacar que a melhor comemoração foi com “Trabalho de Verdade”.

Com ações e programas municipais voltados para toda cidade, Matheus Bezerra citou que a compreensão é unívoca: a população tem entendido que o trabalho de verdade tem valido a pena.

Os programas Minha Rua Sem Lama e Sem poeira, bem como o Minha Casa de Papel Passado, foram citados, que dentro da organização da administração municipal chegará por toda Bananeiras.

No tocante a participação popular, com alguns questionamentos levantados, o prefeito destacou os esforços para ampliar o leque de atendimentos no Hospital, citando Sala de Radiologia e de Gesso, além de que sua orientação expressa para o seu corpo técnico é atender toda população de maneira justa e isenta.