Atualizado em: 19 de abril de 2024 | 13:37h

Aumento de 300% relacionado ao Garantia Safra no município de Bananeiras é comemorado pela Gestão

A gestão municipal de Bananeiras vem apresentando números relacionados ao Garantia Safra. No ano de 2021, por meio de anúncio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, os agricultores do município passaram por novas oportunidades, especialmente devido a ampliação alcançada. Nas redes sociais, o Prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, enfático, destacou que desde o início da Gestão […]

14/12/2022 18h09 Atualizado há 1 ano atrás

Nas redes sociais, o Prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, enfático, destacou que desde o início da Gestão tem cumprido com o compromisso, que é o de valorizar o Programa Garantia Safra.
“Fato é que aumentamos em mais de 300% o número de beneficiários. Em nossa gestão, não existem limites, nem falta de pagamento da contrapartida do município como no passado. Todos os agricultores aptos podem se inscrever que o município está pronto para cumprir a nossa parte”, acrescentou Matheus.
Com sistema de entrega dos boletos por localidade, a Secretaria tem desenvolvido  excelente trabalho e exitoso desempenho, chegando em dia e horário previamente informado.