Ato simbólico de vacinação contra à COVID-19 aconteceu em Bananeiras

No último dia 19, no Coreto Marcos Ribeiro, o Prefeito Matheus Bezerra realizou o ato simbólico de vacinação contra a COVID-19. Na oportunidade, que representa a esperança para todo o mundo, quatro profissionais da saúde foram os primeiros a serem vacinados, representando todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate […]

20/01/2021 22h57 Atualizado há 3 anos atrás

No último dia 19, no Coreto Marcos Ribeiro, o Prefeito Matheus Bezerra realizou o ato simbólico de vacinação contra a COVID-19. Na oportunidade, que representa a esperança para todo o mundo, quatro profissionais da saúde foram os primeiros a serem vacinados, representando todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus.

Os profissionais de saúde que participaram do ato foram:

1. Dasdores, agente de saúde.
2. Genilson, técnico de enfermagem.
3. Vanessa, médica.
4. Evandro, enfermeiro.

A Secretaria Municipal de Saúde agora seguirá os critérios do Ministério da Saúde e do Plano Estadual de Imunização. Inicialmente o grupo 1, que são os profissionais da saúde em atividade no combate a COVID-19 e idosos com 60 anos ou mais em instituições de permanência.