Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Atendimento pediátrico descentralizado começou em Bananeiras

Com lançamento oficial no Centro de Imunização – IMUNIBANS, o médico pediatra Matheus iniciou os atendimentos em Bananeiras. A proposta, iniciativa pioneira na região, coloca a cidade em destaque, por escolher o sábado como dia específico para que as famílias procedam cuidados para com as crianças e adolescentes. A nova fase na saúde pública municipal […]

23/01/2022 14h13 Atualizado há 2 anos atrás

A nova fase na saúde pública municipal com mais uma opção de atendimento humanizado na área pediátrica teve enorme adesão.

A Secretaria de Saúde antecipou que os atendimentos acontecerão todos os sábados, de maneira rotativa, nas Unidades Básicas de Saúde da Família.