Atualizado em: 22 de abril de 2024 | 23:44h

Arraiá da Vacinação realizado na última sexta-feira foi um sucesso

Imunizamos na noite da última sexta-feira (25) mais de 270 pessoas. Nosso “Arraiá da Vacina” foi realizado com extrema organização e excelência. Nós contamos com o apoio das Secretarias de Administração, Eventos, Saúde e Guarda Civil Municipal, tudo para garantir a máxima segurança a todos que iriam ser imunizados. Foram disponibilizadas tendas, cadeiras, disciplinadores, máscaras […]

27/06/2021 12h19 Atualizado há 3 anos atrás

Foram disponibilizadas tendas, cadeiras, disciplinadores, máscaras e álcool em gel, tudo para garantir o distanciamento e a segurança da nossa população.

A partir da próxima segunda-feira (28), as pessoas que fazem parte do grupo 52+ devem procurar o PSF mais próximo da sua residência para receber a imunização. Nosso compromisso é com a saúde da nossa gente, vamos em frente, os cuidados devem continuar!