Após enquadramento em bandeira amarela, Prefeito Douglas Lucena publica novo decreto

Após nova avaliação do Governo do Estado, Bananeiras e mais 181 municípios da Paraíba receberam bandeira amarela, classificação que permite a reabertura de alguns locais e a retomada dessas atividades, com cuidados e restrições de público.

O Prefeito Douglas Lucena publicou, por meio do Decreto 18/2020 no Diário Oficial desta quinta-feira (16), as medidas restritivas de prevenção e os protocolos de segurança para os estabelecimentos que poderão retomar suas atividades de forma gradativa. Dentre eles, hotéis e pousadas, com 50% da sua capacidade de hospedagens, templos religiosos, com 30% da sua ocupação e setores do comércio local.

Para o retorno das atividades, os estabelecimentos devem cumprir todos os requisitos impostos pelos Protocolos Sanitários do município, divulgados juntamente com o Decreto. As equipes de vigilância estarão realizando a fiscalização e garantindo o cumprimento das determinações estabelecidas em decreto e protocolo.

Os salões de beleza e barbearia devem continuar obedecendo o atendimento individualizado, com agendamento prévio, bares e restaurantes continuam funcionando apenas com Delivery ou retirada.

Confira o Decreto completo: https://www.bananeiras.pb.gov.br/decreto-18-2020/

Ascom – PMB

COMPARTILHAR