Aparelho de Raio X digital foi entregue ao Hospital Municipal Dr. Clóvis Bezerra

A Gestão Municipal recebeu no último dia 13, o aparelho digital de Raio-x, que atenderá demanda muito esperada pelos bananeirenses no processo de modernização do Hospital Dr. Clóvis Bezerra.

As instalações estão sendo providenciadas para que em pouquíssimo tempo a entrega oficial seja encaminhada pelo Executivo, possibilitando atendimento mais adequado quando houver exigência do exame.

O aparelho tem tecnologia de radiologia digital e substitui aparelho que estava inoperante adquirido há aproximadamente 40 anos.

Está aquisição representa o atendimento de uma meta do Plano de Governo e que em breve estará a serviço dos pacientes.