Atualizado em: 29 de abril de 2024 | 14:01h

Ao lado do povo, Prefeito Matheus lança pacote de obras no montante de 5 milhões de reais em Bananeiras

Na tarde deste sábado (13), o prefeito Matheus Bezerra e toda sua comitiva estiveram no Distrito do Tabuleiro, região que tem crescido muito e de grande importância para Bananeiras. O momento, de entregas para a comunidade, foi também palco para o anúncio de um dos maiores pacotes de obras que Bananeiras já viu, representando um […]

13/04/2024 21h37 Atualizado há 2 semanas atrás

Na tarde deste sábado (13), o prefeito Matheus Bezerra e toda sua comitiva estiveram no Distrito do Tabuleiro, região que tem crescido muito e de grande importância para Bananeiras. O momento, de entregas para a comunidade, foi também palco para o anúncio de um dos maiores pacotes de obras que Bananeiras já viu, representando um montante de 5 milhões de reais.

Os investimentos, com obras que já iniciaram no momento das assinaturas de ordens de serviços, contemplarão pavimentações em diversas localidades, dentre essas destacam-se o calçamento da Ladeira Preta, um sonho antigo das comunidades São Domingos, Boa Vitória e Mata Fresca e a Requalificação e Climatização da Escola Miguel Filgueira Filho, no Distrito do Tabuleiro.

“O povo faz questão de propagar nos quatro cantos que em Bananeiras o Trabalho é de Verdade, pois nós não escolhemos uma área para ser prioridade, tudo era prioridade. Nós transformamos a saúde municipal para melhor, citando exemplos simples como hospital funcionado e fazendo cirurgias, filas de ressonância e tomografias zeradas, frota veicular pra saúde nova, educação com requalificações das escolas, ruas saindo da poeira e as pessoas recebendo as escrituras das casas e muitos avanços. Este novo montante de 5 milhões de reais chegará em obras para o povo, como sempre faço”, disse Matheus Bezerra.

Na oportunidade, o Prefeito Matheus destacou as parcerias com o Governador João Azevedo, com o Deputado Federal Gervásio Maia e o Deputado Estadual Tião Gomes, estes que o auxiliam na transformação instalada em Bananeiras desde o início de sua gestão em 2021.

O pacote de obras oriundo deste montante promete chegar em diversas localidades, o que fortalecerá as potencialidades de Bananeiras e atenderá anseios do povo, este que massivamente esteve ocupando as ruas inauguradas no Tabuleiro e ao lado do Prefeito na solenidade, demonstração de sua liderança e de gestão de resultados.