Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Anúncio da iluminação do Estádio “O Bezerrão” foi feita pelo Prefeito Matheus Bezerra

O Campeonato Municipal de Bananeiras está acontecendo e na ocasião da Semifinal o Prefeito Matheus Bezerra cuidou de anunciar a execução de projeto elétrico que garantirá a iluminação do Estádio. A ausência de iluminação sempre foi quesito impeditivo de jogos noturnos, o que é um anseio e sonho dos que fazem o futebol de Bananeiras. […]

22/03/2022 10h31 Atualizado há 2 anos atrás

“Os próximos jogos, dentro do estádio, já poderão acontecer a noite”, disse o Prefeito Matheus ao anunciar a iluminação do estádio municipal.

O anúncio agora seguirá para novas etapas e “O Bezerrão” será todo iluminado. A equipe do Setor de Elétrica e da Secretária de Esportes seguem dedicados na materialização deste objetivo.