Atualizado em: 21 de junho de 2024 | 10:32h

Autor: Assessoria de comunicação

Anunciado o novo cronograma de imunização contra COVID-19 para os professores do município

Imunizaremos amanhã, a partir das 14h, os professores das redes pública e privada do município, que lecionam do ensino infantil ao médio. Deverão comparecer ao ginásio de esportes portando CPF, RG, cartão do SUS, e usando máscara de proteção individual. A Secretaria de Saúde Municipal já está com a lista atualizada desses profissionais, que foi […]

06/06/2021 13h25 Atualizado há 3 anos atrás

A Secretaria de Saúde Municipal já está com a lista atualizada desses profissionais, que foi repassada pela Secretaria de Educação, a vacina aplicada será a Oxford/ AstraZeneca.