Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Anunciada a data de Lançamento do Melhor São João das Nossas Vidas 2024

A Prefeitura, em parceria com as empresas Medow Entretenimento e Vybe anunciaram a data de Lançamento da Edição 2024 do Melhor São João das Nossas Vidas, este ano que promete ser a maior de todas as edições já realizadas, teremos atrações de nível: nacional, regional e local. Serão cinco noites de festa que prometem ficar […]

28/02/2024 19h34 Atualizado há 2 meses atrás

Serão cinco noites de festa que prometem ficar na história dos bananeirenses e visitantes, a expectativa tá alta, iremos fazer o melhor evento, temos parceiros fortes que chegam pra somar ainda mais qualidade ao nosso São João, enfatizou o prefeito Matheus.

O Lançamento ocorrerá no próximo dia 08 de março, ás 19h, na praça Epitácio Pessoa.