Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Agricultura familiar em Bananeiras ganha reforço com 570 vagas no Garantia Safra

A Prefeitura anunciou  recentemente que o número de inscritos do garantia safra foi ampliado, saindo de 271 inscritos no ano de 2020 para 841 novas vagas da agricultura familiar em 2022. Com a notícia, as novas famílias beneficiadas gerarão um impacto de aproximadamente 500 mil reais na economia local, avanços que de acordo com […]

17/01/2022 11h01 Atualizado há 2 anos atrás

Com a notícia, as novas famílias beneficiadas gerarão um impacto de aproximadamente 500 mil reais na economia local, avanços que de acordo com o Secretário Ernandes Fernandes, da pasta de Desenvolvimento Rural, tende a ser maior nos próximos anos.

A iniciativa municipal estará gerando ações quanto a garantia da segurança alimentar de agricultores familiares, respostas necessárias de políticas públicas direcionadas a temática.