Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Abertura do Melhor São João das Nossas Vidas aconteceu na última noite na Praça Epitácio Pessoa

O mês do maior evento da cidade chegou e em grande estilo. Na Praça Epitácio Pessoa, no Centro de Bananeiras, o palco para abertura do mês junino. O evento “Melhor São João das Nossas Vidas”, de 16 a 25 de junho, ganhou em sua 2ª edição diversos investimentos de melhorias, especialmente na construção do Bananeiras […]

03/06/2023 15h13 Atualizado há 10 meses atrás

O mês do maior evento da cidade chegou e em grande estilo. Na Praça Epitácio Pessoa, no Centro de Bananeiras, o palco para abertura do mês junino. O evento “Melhor São João das Nossas Vidas”, de 16 a 25 de junho, ganhou em sua 2ª edição diversos investimentos de melhorias, especialmente na construção do Bananeiras Parque.

Com imensa necessidade de inovação, o Prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, escolheu o momento para poder falar não apenas para o povo da cidade, mas para toda Paraíba, seja pela Rádio Pop FM ou por meio das plataformas digitais.

A Programação de Shows no Bananeiras Parque promete proporcionar a maior movimentação de pessoas e na economia durante todo o mês, sendo:

• Sexta, 16 de junho | Flávio José, Taty Girl, Santanna, Aduílio Mendes, Banda Palov e Fabrício Rodrigues
  • Sábado, dia 17 de junho | Felipe Araújo, Cavalo de Pau, Dorgival Dantas, Curió e Mexe Ville
  • Quinta, 22 de junho | Henry Freitas, Hugo e Guilherme, Vitória Freitas, Wagner Viana e Juliana Silva
  • Sexta, 23 de junho | Matheus e Kauan, Sirano & Sirino, Eliane, Vinícius Mendes e Djael Wagner
  • Sábado, 24 de junho | Capilé, Bizay, Wesley Safadão, Felipe e Rodrigo, Anderson Barbosa e Gui Matos.

A programação não é apenas a citada acima, pois a Arena estará aberta diariamente e agregará com diversos eventos pela cidade:

• Dia 10, Casamento Comunitário e Forró no Coreto
  • Dia 18, Au Au Drilha, Noite Católica e Forró no Coreto
  • Dia 20, São João Kids e Forró no Coreto
  • Dia 21, Festival de Quadrilhas e Forró no Coreto
  • Dia 25, Noite Gospel.

O evento, uma parceria público privada, entre a Prefeitura de Bananeiras e Medow Entretenimento apresenta uma modalidade diferente de festa pública, sendo a Prefeitura uma das patrocinadoras da empresa que executa toda programação.

O formato da arena é utilizado pela Medow, que naturalmente distribuiu o Bananeiras Parque por setores (imagem abaixo), possibilitando vendas de ingressos por meio do site Camarote Arretado ou presencialmente na Casa do Turista de Bananeiras, localizada na Praça Epitácio Pessoa.

A noite foi bastante prestigiada, especialmente pela transmissão ao vivo por meio da Rede Mais e Tv Mídia, Blog do Márcio Rangel, emissoras locais, que montaram suas estruturas no coreto, regada de forró pé de serra, quadrilha Explosão Bans, feira de artesanato e iluminação. A Prefeitura de Bananeiras ainda foi prestigiada com as presenças dos Deputados Gervásio Maia e Tião Gomes.

O destino Bananeiras está totalmente preparado para receber turistas e visitantes locais, com turismo forte, culinária marcante e proposta surpreendente de @entrenoclimadebananeiras.