Aberta seleção de empreendimentos e food trucks para a Rota Caminhos do Frio 2019.

A Prefeitura Municipal de Bananeiras através da Secretaria de Cultura e Turismo lança o edital de convocação para o cadastramento de empreendimentos individuais e food trucks que queiram participar da edição do Caminhos do Frio 2019. Os empreendedores que desejarem participar, as inscrições acontecem entre os dias 08 a 12 de julho de 8 às […]

10/07/2019 8h51 Atualizado há 3 anos atrás

Os empreendedores que desejarem participar, as inscrições acontecem entre os dias 08 a 12 de julho de 8 às 11 pela manhã e de 14 às 16 da tarde, na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada no Espaço Cultural “Oscar de Castro”.

Os documentos necessários para a inscrição são: cópia do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de quitação caso tenha participado da edição 2018 e licença de funcionamento.

Será realizada a seleção e divulgado o resultado no dia 19 de julho.

Para mais informações acesse o link do edital: https://bananeiras.pb.gov.br/jornal-municipal-oficial-05-07-2019/