Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Aberta inscrições para o Show de Talentos da programação do Caminhos do Frio 2019.

A Prefeitura Municipal de Bananeiras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, lança o edital para os interessados em participar do Show de Talentos que integra a programação da “Rota Cultural- Caminhos do Frio 2019” que, acontece no dia 08 de agosto, às 19:30h, no Coreto Marcos Ribeiro, na Praça Epitácio Pessoa. As […]

19/07/2019 14h49 Atualizado há 5 anos atrás

As inscrições ocorrem de 18 a 31 de julho de 2019 e podem ser feitas na Secretaria de Cultura e Turismo, no Espaço Cultural Oscar de Castro ou na Casa do Turista, localizada na Praça Epitácio Pessoa.

Os interessados podem se inscrever nas categorias de canto ou dança, informando a música a ser cantada ou dançada no dia do desafio. Será permitida apenas a participação de moradores do município de Bananeiras.

Na categoria dança serão ofertadas 5 vagas e as apresentações poderão ser solos, duplas ou grupos de no máximo 10 pessoas. E na categoria canto, serão ofertadas 15 vagas, podendo se apresentar solos ou duplas. O participante contará com um tecladista para auxílio na apresentação ou irá preparar um pendrive com seu material.

O primeiro lugar de cada categoria receberá R$200,00 reais e o segundo lugar R$150,00. Em caso de empate, a decisão fica por conta do público.

Para mais informações acesse o edital: https://bananeiras.pb.gov.br/jornal-municipal-oficial-18-07-2019/