Atualizado em: 19 de abril de 2024 | 15:29h

Autor: Equipe SOGO - Miguel

A Prefeitura Municipal de Bananeiras realizou hoje treinamento para Agentes de Saúde Bucal, odontólogos e Agentes comunitários de saúde, no Espaço Cultural Oscar de Castro.

A Prefeitura Municipal de Bananeiras através da Secretaria de Saúde em parceria com a empresa Colgate realizaram hoje treinamento para Agentes de Saúde Bucal, odontólogos e Agentes comunitários de saúde, no Espaço Cultural Oscar de Castro. O treinamento realizado pelo Dr. Fábio Correia Sampaio, tem o objetivo de trazer práticas de saúde bucal para serem […]

25/03/2018 17h19 Atualizado há 6 anos atrás

O treinamento realizado pelo Dr. Fábio Correia Sampaio, tem o objetivo de trazer práticas de saúde bucal para serem direcionadas a população.