Atualizado em: 17 de abril de 2024 | 8:41h

A Prefeitura de Bananeiras atende solicitações do Orçamento Participativo na região da Chã do Lindolfo

Seguindo com as plenárias do Orçamento Participativo 2019, a Chã do Lindolfo é a próxima localidade a apontar as necessidades e os investimentos que merecem prioridade. Ações que podem ser observadas por todas as partes como a Pavimentação da Ladeira da Gruta de Antônio Luzia, Construção da Unidade Básica de saúde que atende 514  famílias […]

10/10/2019 14h15 Atualizado há 5 anos atrás

Seguindo com as plenárias do Orçamento Participativo 2019, a Chã do Lindolfo é a próxima localidade a apontar as necessidades e os investimentos que merecem prioridade. Ações que podem ser observadas por todas as partes como a Pavimentação da Ladeira da Gruta de Antônio Luzia, Construção da Unidade Básica de saúde que atende 514  famílias da região além do atendimento noturno nas terças- feiras com equipe multidisciplinar, além de contar com o Projeto laboratório sobre rodas com 80 exames laboratoriais mês e atendimento odontológico.

Através do Orçamento Participativo a população pôde definir suas prioridades como a Pavimentação e Drenagem da Rua Alfredo Soares, antigamente conhecida com Rua do Rêgo, garantindo melhor qualidade de vida para os que residem.

Também pode contar com a perfuração de poços artesianos tanto na Chã do Lindolfo quanto na região de Umburana, garantindo água para o homem do campo.

Um pedido antigo e atendido pelo instrumento foi à implantação da Unidade Básica de saúde de Gamelas além da reforma e ampliação da escola que atende cerca de 40 crianças.

Na parte esportiva, a construção das quadras da Chã e de Gamelas garante um espaço de lazer para os desportistas, além da parceria firmada entre a Prefeitura e a comunidade para a construção do muro do campo de futebol.

A manutenção das estradas vicinais proporciona melhorias para a comunidade rural que depende delas para transitar.

A Prefeitura de Bananeiras trabalha para garantir que a sua voz seja ouvida na construção de uma gestão democrática.

Orçamento Participativo. Você participa, sua vida melhora!

Ascom – PMB