Atualizado em: 18 de março de 2024 | 23:15h

8° Conferência Municipal de Assistência Social elege propostas e representantes para Conferência Estadual

No último dia 25 aconteceu a 8° Conferência Municipal da Assistência Social, que tinha como tema Assistência Social: direito do povo, com financiamento público e participação social. Diversos usuários da política de Assistência Social, trabalhadores do SUAS, representação de Sindicatos, dentre outros estiverem presentes. A conferência é a oportunidade em que a sociedade civil e […]

27/09/2019 9h09 Atualizado há 4 anos atrás

A conferência é a oportunidade em que a sociedade civil e o governo podem contribuir com sugestões que visem a melhoria dos serviços não apenas em âmbito municipal, mas também estadual e federal. Boas propostas foram sugeridas nos eixos temáticos trabalhados, tendo acontecido também a eleição para os delegados que representarão o município de Bananeiras na Conferência estadual.

Os representantes escolhidos foram Iara Kelly e Valnize Pereira representantes da área governamental e Josefa Silva e Jefferson Lucena representantes da sociedade civil. Sendo dois deles titulares, Valnize e Jefferson, que irão para Conferencia Estadual levar as propostas escolhidas na Conferencia Municipal.

Ascom – PMB