3ª Edição do Natal Luzes da Serra terá acender das luzes no dia 02 de dezembro

Luzes, cores e um clima de magia no ar. As festas de final de ano se aproximam e Bananeiras ganha um brilho especial com o Natal Luzes da Serra, que mais uma vez contará com a praça mais linda da Paraíba, super iluminada, além do antigo Colégio das Carmelitas, a Igreja Matriz, o Beco Cultural […]

17/11/2023 20h28 Atualizado há 5 meses atrás

Luzes, cores e um clima de magia no ar. As festas de final de ano se aproximam e Bananeiras ganha um brilho especial com o Natal Luzes da Serra, que mais uma vez contará com a praça mais linda da Paraíba, super iluminada, além do antigo Colégio das Carmelitas, a Igreja Matriz, o Beco Cultural e todo Centro Histórico que ficam ainda mais lindos nessa época.

A programação iniciará às 19 horas com desfile da Banda Marcial “Dona Gisélia”, crianças e adolescentes do SCFV/CRAS pela rua Castro Pinto, sentido a praça Epitácio Pessoa, o ponto alto da noite será o acendimento das luzes pelo prefeito Matheus Bezerra, contaremos com a presença do Papai Noel, espetáculo com o grupo IMAGINART, passeio de trenó, distribuição de pipoca e algodão doce, exposição de artesanato e muito mais.

O prefeito Matheus, reforçou o convite e falou da expectativa. “A Edição 2023 tá simplesmente incrível, estamos preparando tudo com muito carinho para os moradores e visitantes, estamos super animados para este momento, tem programação pra toda família, vem se encantar e entrar no clima de Bananeiras.”

Confira a programação abaixo: