Atualizado em: 22 de abril de 2024 | 23:44h

1º Inova Cidades tem a participação de prefeito Paraibano Douglas Lucena

O Fórum Inova Cidades, promovido através de parceria entre a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e o Instituto aconteceu na ultima segunda-feira (18), na Casa do Saber em São Paulo,  reuniu cidades que estão a cada dia inovando no método de fazer gestão e lidam com as pressões fiscais e a escassez de recursos, obrigando os […]

19/02/2019 16h31 Atualizado há 3 anos atrás

Na foto, a Diretora-Executiva do Instituto Arapyaú, Andréa Apponi, a Diretora-Executiva da RAPS, Mônica Sodré, as prefeitas Paula Mascarenhas (Pelotas-RS), Raquel Lyra(Caruaru-PE), bem como os prefeitos Edvaldo Nogueira (Aracaju-SE) e Audifax Barcelos (Serra-ES).

Fórum Inova Cidades, promovido através de parceria entre a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e o Instituto aconteceu na ultima segunda-feira (18), na Casa do Saber em São Paulo,  reuniu cidades que estão a cada dia inovando no método de fazer gestão e lidam com as pressões fiscais e a escassez de recursos, obrigando os gestores a fazerem mais com menos.

O Prefeito Douglas Lucena da cidade de Bananeiras esteve presente em meio aos 35 municípios escolhidos para participarem por conter projetos que envolvem inovações no setor público como também soluções inovadoras para questões já existentes.

Buscando encontrar soluções para lidar com os desafios enfrentados pela gestão para produzir e incorporar inovação no setor público, bem como construir uma agenda de trabalho de apoio ao desenvolvimento de tais soluções para a administração municipal.

Ascom-PMB