Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

1ª Edição da Páscoa da Serra foi sucesso de público

A decoração da Páscoa da Serra está encantando moradores e visitantes, pela primeira vez na história de Bananeiras, a gestão municipal inovou realizando a decoração de Páscoa, da praça Epitácio Pessoa, o espaço estará disponível para visitação durante 30 dias, todos poderão garantir as fotos em um cenário instagramável, e se divertir com a família. […]

11/03/2024 8h17 Atualizado há 2 meses atrás

Durante o evento as famílias puderam assistir ao show do Grupo Imaginart, foram distribuídos mil ovos de páscoa, mil orelhinhas de coelho, além de pipoca e algodão doce à vontade.

“A decoração de Páscoa foi idealizada com todo o capricho e carinho pela primeira-dama, Maria Porto, que não mediu esforços para proporcionar a melhor experiências a nossa população e visitantes, fazendo com que crianças e as famílias se confraternizem, afinal a Páscoa é uma data para cultivar boas energias, a adesão é unânime, com certeza será mais um evento garantido no calendário anual.” Disse, o prefeito Matheus Bezerra.

O pequeno Augusto, de três anos, passava pela praça com a mãe, Laura, quando avistou os coelhinhos. Não teve dúvida e correu para observar a decoração de perto, nós somos moradores de Borborema, mas achamos Bananeiras muito encantadora.

Confere os cliques abaixo:

Texto: Simone Lira
Fotografia: Bello Soares