Receita, Transparência e Transformação Digital

Secretário(a)
Desiane Maiara Gomes dos Santos

SOBRE DESIANE MAIARA GOMES DOS SANTOS

Doutoranda em Física Estatística na UFRN, mestra e graduada em Física pela UFCG. Assistente Legislativo da Câmara de Bananeiras desde 2005, nos últimos quatro anos atuou diretamente na Transformação Digital, Implantação de Ouvidoria e Transparência Pública da Câmara. Ainda atuou como Professora Substituta de Física no Centro de Educação e Saúde da UFCG, Professora de Física na CNEC Cônego Pedro Serrão em Campina Grande e esteve como Tutora a Distância do Curso de Qualificação em Educação Digital na CEAD/UFCG. Desde a graduação, Desiane pesquisa em Tecnologia da Informação e Comunicação, bem como faz uso de Programação para a interpretação dos fenômenos que estuda.

ATRIBUIÇÕES

Aguardando informações…