Semana Santa em Bananeiras tem tradicional distribuição de peixe nesta quarta-feira.

A Prefeitura Municipal através das Secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde, Educação, Administração, Transportes e Agricultura distribuem nesta quarta-feira (12) cerca de 5.000 kg de peixe (tilápia), arroz e macarrão para as famílias que se encontram em vulnerabilidade social na região de Bananeiras.  A ação atenderá cerca de 4.300 famílias, em toda região urbana e rural.

O Prefeito Douglas Lucena afirma que, “a ação é antes de tudo, de solidariedade. Foram muitos os esforços, e para alguns pode ser que a ação não represente tanto, mas para a maioria, esse peixe, arroz e macarrão que entregamos, representa muito”

A distribuição acontecerá a partir das 8h e de forma descentralizada para facilitar a vida dos beneficiados, veja a seguir os locais para recebimento do peixe: Roma de Cima, Lagoa do Matias, Laranjeiras, Araticum, Angelim, Goiamunduba, Estivas, João Pereira, Moura, Roma de Baixo, Salto do Bode e Covão (Ginásio de Roma); Vila Maia, Mijônia, Cedro, Manitu e Nova Vista (Escola Dionísio Maia); Chã do Lindolfo, Combeba, Alagoinha, Caraubinha, Umburana, Porteira de Baixo e Gruta da Luzia (Escola Lindolfo Grilo); Tabuleiro, Caboclo, Umari, Raposa, Olho D’agua e Chã de Porteiras (Ginásio do Tabuleiro); Jaracatiá (Associação Jaracatiá de Baixo); Gamelas I, Gamelas II, Anjicos, Baixa Verde e Maniçoba (Escola de Gamelas); Alagamar, Queimadas, Oiticica, Cajazeiras e Assentamento Nossa Senhora de Fátima (Escola Nossa Senhora Aparecida)

Um trabalho composto por muitas mãos em benefício ao próximo, assim a gestão municipal concentra seus esforços para atender e beneficiar milhares de famílias para que possam ter um pouco mais na mesa nesse período que envolve fé e solidariedade, o trabalho não para e Bananeiras segue em frente.

Ascom-PMB