Resultado para facilitador de cursos do SCFV é divulgado em Bananeiras

O edital lançado no último dia 24 de março pela Prefeitura de Bananeiras através da Secretaria de Desenvolvimento Social tem seu resultado divulgado na tarde desta sexta-feira (07).
Com o intuito de selecionar Facilitadores das Oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, foram oferecidas vagas para: Educador Social, facilitador das modalidades jiu jitsu, capoeira, esportes, violão, percussão e técnica vocal.
Os profissionais terão remuneração que variam entre R$ 702,75 e R$ 937.00, dependendo da função a exercer por quatro meses podendo ser renovado pelo igual período. Os recursos podem ser realizados até a próxima segunda-feira (10), o resultado final sairá no dia 17 de abril.
O resultado do edital pode ser encontrado aqui:

Jornal Oficial Municipal 07-04-2017

Ascom – PMB