Projeto Colônia de Férias leva diversão e serviços para as comunidades de Bananeiras.

A Colônia  de Férias, promovida pela Prefeitura Municipal de Bananeiras, através da Secretaria de Desenvolvimento Social é uma atividade extremamente importante para integrar as crianças e adolescentes usuárias dos serviços ofertados pela Assistência Social, de forma que os mesmos não se desvinculem dos serviços, especialmente do SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
O Projeto atua na socialização aproximando o setor público a comunidade, com jogos, brincadeiras, pintura, artes e informações iniciando na próxima sexta-feira (26)  se estendendo até o dia 23 de fevereiro.

Como forma de inovar, neste ano a Colônia acontecerá em comunidades rurais, buscando a maior participação do público-alvo nos nossos serviços,  bem como o envolvimento dessas comunidades nas ações e serviços promovidos pelo poder público local. Sendo assim, durante janeiro e fevereiro estaremos levando muita brincadeira e diversão para as comunidades de Jaracatiá, Gamelas,  Goiamunduba, Roma de Baixo, Angelim, além da Chã do Lindolfo e a Cidade Alta.

As datas das atividades das colônias e as localidades serão as seguintes:

Dia 26/01- Jaracatiá (manhã)

Dia 30/01- Gamelas (tarde)

Dia 02/02- Roma de Baixo (tarde)

Dia 06/02- Angelim (tarde)

Dia 08/02- Cidade Alta (tarde)

Dia 20/02- Goiamunduba (tarde)

Dia 23/02- Chã do Lindolfo (tarde)

Na nova proposta apresentada pela Secretaria de Desenvolvimento Social,  nossas crianças e adolescentes poderão desfrutar de oficinas criativas, com brincadeiras educativas e lúdicas. Serão ofertadas  as oficinas: Master Cheff, Ônibus da Leitura, Circuito, Cinema Planetário, Quizz-Passa ou Repassa (com entrega de brindes), além da Produção de Brinquedos.
Participe!

Ascom-PMB