Prefeitura Municipal distribui 4000 kg de sementes para produtores rurais em Bananeiras.

A Prefeitura Municipal de Bananeiras através da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca em parceria com o Governo do Estado e a Emater realizarão nesta sexta-feira (12), às 7:30h, no Ginásio de Esportes “O Ramalhão” a  entrega de 4000 kg de sementes para produtores rurais da região.

Esta ação favorece cerca de 1000 produtores que receberão sementes de milho e feijão.  Na entrega da semente, o agricultor beneficiado apresenta documento de identificação, como RG e CPF, e o comprovante do garantia Safra 2015/ 2016 e preenche a declaração comprovando o recebimento dos quantitativos.

A gestão municipal tem realizado o trabalho de apoio a agricultura familiar com preparação e corte de terra, distribuição de sementes e apoio técnico oferecido pela Secretaria.

Ascom-PMB