Oficina de ovos de Páscoa é oferecida as mulheres cadastradas nos Programas Sociais em Bananeiras.

A Prefeitura de Bananeiras através das Secretarias de Desenvolvimento Social e Educação estarão promovendo entre os dias 06 e 11 de abril capacitação para cerca de 230 mulheres na confecção de ovos de Páscoa.

O curso que será ministrado nas quatro escolas de ensino infantil tem o intuito de atender as mães dos alunos que estejam cadastradas nos programas sociais desenvolvidos no município.

Segundo Carolina Ramalho, Secretária de Desenvolvimento Social esta é uma forma de capacitar essas mulheres podendo oferecer meios para que elas possam ter sua renda e também integrá-las ao ambiente escolar dos seus filhos, já que esses ovos de chocolate produzidos nos quatro dias serão distribuídos entre esses alunos.

A gestão municipal prioriza o desenvolvimento de ações que possam gerar emprego e renda inserindo essas pessoas no mercado de trabalho valorizando o ser humano.

Ascom-PMB