Jovem de Bananeiras representa a Paraíba em encontro do Unicef no Rio de Janeiro

O adolescente Ícaro Cássio, da cidade de Bananeiras, Brejo paraibano, está no Rio de Janeiro representando o Estado da Paraíba no encontro promovido pelo Unicef, em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, a Escola Judiciária Eleitoral-EJE/TSE e o Cintercoop (Ong parceira do Unicef).

Ícaro faz parte do NUCA (Núcleo de Cidadania dos Adolescentes) de Bananeiras e foi acompanhado de Jivago Fialho, articulador do Selo-Unicef de Bananeiras. Ambos foram com o apoio da Prefeitura Municipal de Bananeiras.

O encontro reúne jovens e adolescentes de todas as regiões do Brasil, membros das redes apoiadas pelo organismo internacional. Aproximadamente 35 adolescentes foram mobilizados e convidados a participarem.

Fonte: Focando a Notícia.