Bananeiras e Remígio realizam integração para o compartilhamento de boas práticas na gestão municipal.

 

A Prefeitura de Bananeiras em parceria com a Prefeitura de Remígio vivenciarão um momento de integração e compartilhamento de boas práticas de gestão desenvolvidas nos municípios nesta quarta-feira (19).

O Prefeito Douglas e seu secretariado receberão membros da gestão de Remígio, onde serão apresentados cinco pontos de boas práticas executadas durante o seu Governo em Bananeiras.

Ações como a iluminação eficiente, a Casa do Empreendedor, a descentralização das farmácias básicas, a escolha por edital dos gestores escolares, o complexo de piscicultura e o Programa Caminhos de Bananeiras serão mostrados no evento.

Já o município de Remígio trará suas práticas de projetos e programas que vem sendo executados e logrando êxito durante a gestão, o ciclo da merenda, o Cidade que corre, o planejamento estratégico, o ensino integral e a comunicação realizada no município.

Com a integração as gestões proporcionam a troca de experiências, exemplificando o que pode ser realizado ou melhorado nos municípios.

Ascom-PMB